segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

I'm back(?)

Aqui eu estou mais um dia,sob o olhar de um sanguinário vigia...
Não,perai.

 Sabe quando você está pensando em coisas quase aleatórias e um pensamento acabando trazendo outro?Então!Foi mais ou menos assim que eu vim parar no blog de volta,ou quase isso.
 Só vim me dar conta de quanto tempo passou quando vi que o último post foi em Dezembro/2014.
No fim de tudo,esse acaba sendo meu espacinho pra desabafar.Mesmo que sejam somente palavras quase que soltas(ou sem muito sentido lógico) eu me sinto bem em escrever.Algumas vezes esse desabafo não sai em forma de palavras.Mas,em forma de alguns dedilhados suaves no violão,alguma música que ouço,uma caminhada pra espairecer ou algo do tipo.

Estou de volta?Não faço ideia.
Esse texto era pra ter sentido?Talvez.

"Cure o passado. Viva o presente. Sonhe o futuro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário