sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Retrospectiva #1-Janeiro/2014

Depois de ficar um tempo sem escrever,o blog voltou! Sim,eu ainda estou viva.Enfim,com a chegada do fim do ano eu começo a confundir as lembranças e não sei se algo aconteceu no ano passado ou nesse ano.E agora,Bial?Simples,a solução é recorrer a históricos de conversas e criar uma linda e maravilhosa RETROSPECTIVA.Hoje irei recordar de Janeiro! \o/


Logo no início de janeiro a nota do ENEM foi divulgada,o que gerou um misto de alegria e alívio.Entretanto,também surgiu a imensa dúvida na escolha do curso e o primeiro conflito interno punk do ano:EU NÃO FAÇO IDEIA DO QUE EU QUERO DA MINHA VIDA.Um dos meus planos era cursar enfermagem para me tornar socorrista do SAMU,mas isso acabou indo para o fundo da gaveta.De biomedicina eu dei uma volta imensa e fui parar em biotenologia na 1ª e 2ª opção, respectivamente,na UFERSA e UFPB.Até hoje não sei como,mas eu passei nas duas.Sabe o que eu fiz?Ou melhor,eu não fiz.Exato,produção! Depois de dedicar 2013 inteiro aos estudos, sacrificando algumas horas de sono,finais de semana,eu amarelei e resolvi não ir.Foi um mistura de medo de sair do ninho,medo de enfrentar uma cidade nova sozinha e ainda,o medo da universidade.
Janeiro foi praticamente o mês dos conflitos internos em todas as áreas da minha vida e essa foi uma das causas que me levaram a criar o blog.Janeiro foi basicamente isso!

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário